segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A voz da Cristina Ferreira

A voz da Cristina Ferreira não mói as minhas engrenagens. Dá mesmo cabo delas todas

Quando apanho a minha avó a ver o Goucha na TVI vou logo directo ao armário das panelas e enfio logo com uma na cabeça de forma a que tape as orelhas. Tampões nos ouvidos não serve. Dedos nos ouvidos para a Tininha é manteiga. Furar os tímpanos já pensei nisso quando estive exposto a mais de 5 minutos ao timbre desta mulher.

Só encontro uma explicação para os velhinhos não se suicidarem todos com cianeto enquanto vêem o Goucha. É que eles próprios já estão surdos por exposição à Cristina Ferreira. A voz da Cristina Ferreira é o filho da Celine Dion com o Zé Cabra. Mas calma... É o filho desses artistas com um megafone numa manisfestação e com cancro na garganta. Celine Dion, Zé Cabra, Megafone, Cancro na Garganta... Calma, não chega. Vamos juntar uma turbina de um avião, o grito do Tarzan e um macaco na selva. Esta combinação de factores é igual à voz da Cristina Ferreira.

Já sabem. Vêem a vossa avó ao longe -> armário -> panela na cabeça até tapar os ouvidos. Depois chamam os bombeiros para a tirar. Sempre é melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário