segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Maçonaria

A maçonaria mói-me imenso as engrenagens, sem dúvida que sim.

Mas afinal o que é a maçonaria? A maçonaria é um grupo secreto de homens que se reúne pontualmente para discutir assuntos. Assuntos do tipo: Quem vamos pôr na EDP? Quem vai governar o país? Etc...

Eu quando penso na Maçonaria, penso no Tom Hanks, não sei porquê mas parece-me que só há duas pessoas capazes de derrotar a Maçonaria neste país: O Tom Hanks e o Otelo Saraiva de Carvalho, sendo que este último tem menos poder em Portugal que o Tom Hanks.

Ora bem, mas a maçonaria mói-me as engrenagens não por existir mas sim porque eu não tenho acesso a ela. Até gostava de ser maçon e ter influência no país, poder ser deputado ou presidente da junta de freguesia. Infelizmente ainda não fui convidado e por isso só vejo uma solução...

FUNDAR A MINHA PRÓPRIA LOJA MAÇÓNICA!

Em breve darei novidades sobre este processo.

Abraços e até à próxima.

Enquanto esperam fiquem com as Taty Girl:

Sem comentários:

Enviar um comentário