quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Goro do Mortal Kombat

O Mortal Kombat foi um dos jogos de computador que mais joguei durante a minha adolescência. Gosto muito do jogo, no entanto, há um personagem que mói ou moía bastante as minhas engrenagens, esse personagem é o Goro...

Mas que problemas tenho eu com o Goro? Eh pá...Eu levava grandes tareias do Goro, mas já viram...O gajo tem 4 braços...Acham justo um gajo com 4 braços lutar contra gajos de 2 braços? Por alguma razão foram inventadas os jogos para-olímpicos!

Qual a história do Goro? Será que era gozado na escola por ter 4 braços? Será que nasceu com essa mal formação e foi preso pelos pais numa cave com a companhia de uma tv e um vídeo VHS com filmes do Bruce Lee?

Não sei! A única coisa que sei é que agarrar um adversário com 2 braços e dar-lhe porrada com os outros 2 não é luta, para mim é batotice! Tenho dito!

Termino com um excerto do filme Mortal Kombat...

Sem comentários:

Enviar um comentário