terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Nuno Markl

Olá pequeninos? Saudades nossas? Desculpem isto não andar a ser actualizado mas tenho tido uma sensação de ardor nos pés e ando que nem posso...

Hoje venho falar-vos de um ser que me mói muito as engrenagens...Oh se mói...Falo do Nuno Markl.

Eu sou do tempo em que o Nuno Markl fazia o "Homem que mordeu o cão" na comercial e descobriu gente como os Cebola Mol e o grandioso Zé Cabra. Nessa época o Markl era uma pessoa divertida e fazia rir...O que mudou?

O Nuno Markl ainda faz rir, no entanto, o facto dele aparecer em tudo o que é evento cor-de-rosa começa a moer-me um pouco as engrenagens...

Ai ui um evento sobre bebés...Lá está o Nuno Markl que conseguiu finalmente ter um filho após estar casado uns 10 anos com outra mulher.

Ai ui um filme de desenhos animados ao qual ele dá a voz...Ok...Aqui é que mói mesmo as engrenagens...

.
..
...
Já repararam que sempre que falam em algo dos anos 80 ao Nuno Markl ele diz: Era um grande fanático disso.

Exemplos:
Filme do Tintin ---> "Uiii eu era um grande fanático do Tintin, tenho as action figures todas, gastei imenso dinheiro com ele. (aqui ficamos a saber que o menino Markl farta-se de ganhar dinheiro."

Filme do Toy Story ---> "Uiii eu era um grande fanático da Disney, tenho tudo o que é da Disney, todas as action figures e cromos etc..."

Filme dos Marretas, ao qual ele dá uma das vozes ----> "Uiii eu sou doido pelos marretas, não descanso enquanto não comprar tudo"

Enfim...

Só posso dizer duas coisas.

1º O Nuno Markl no fundo é a Fanny da rádio, ele compra tudo o que vê.
2º Eu só espero que não façam um filme sobre aquele cagalhão do South Park e não entrevistem o Markl a seguir porque neste caso ele é muito bem capaz de dizer que adora cagalhões e que faz colecção desde criança.

Tom...

1 comentário:

  1. Muito mauzinho este post è muita inveja sua acumulada acerca do Markler..... outro guilherme leitito

    ResponderEliminar