segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os concursos que encontramos na internet

Hoje em dia a internet está carregada de concursos parvos em que clicamos e temos de meter o nosso número de telemóvel. Se o fizermos temos acesso a uma informação qualquer inútil e estamos a dar autorização que nos descontem uns 4 euros por semana ou por mês até cancelarmos a subscrição.

O que me mói as engrenagens não são os concursos em si mas sim quem neles participa.

Mas será que há gente assim tão estúpida? Por exemplo, anda uma morena escanzelada a perguntar há quase 1 ano, em tudo quanto é site, que empresa inventou o iphone. Pelos vistos aquilo tem dado resultado já que esse anúncio perdura eternamente...Haverá assim tantos patos?

Meus caros, os concursos com ou sem sorteio são um logro. Só houve dois concursos em que acreditei e ganhei prémios até hoje:

1- Um concurso que os iogurtes mimosa tinham em que se ganhavam bicicletas BMX. Ganhei uma bicicleta e eu tinha aí uns 14 anos na altura (já era um homem alto e forte). Fiquei contente mas quando me mandaram a bicicleta era de criança...Nunca a utilizei.

2- O concurso em que a matutano oferecia dinheiro no meio das batatas fritas. Uma vez ganhei 500 paus e noutra vez ganhei 5 contos. Ah poizé! Metiam dinheiro no meio da comida! Onde andava a ASAE nessa altura?

Tom...

1 comentário:

  1. E eu ganhei um filme do "Denis o Pimentinha" no concurso da palavra chave do Buéréré... mas só acertei porque participei nesse Buéréré.

    ResponderEliminar