segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os gémeos Guedes


Sabem o que mói mesmo, mesmo, mesmo as minhas engrenagens? Os gémeos Guedes.



Estes 2 idiotas assumiram um papel de destaque na nossa sociedade sem que ninguém perceba a razão para tal ter acontecido. Não há viagem de vips da Caras, Sic, Tvi, etc que não tenha estes dois mongolóides lá no meio...E mais...Não há eventos de certas marcas onde eles não estejam e eu não percebo a razão.

Será que o público português gosta dos gémeos Guedes? Fomos para a rua perguntar:

1º entrevistado
- Bom dia minha senhora, gosta dos gémeos Guedes?
- Quem?

2º entrevistado
- Bom dia jovem rapaz, gosta dos gémeos Guedes?
- Ai então não gosto...São tão bons artistas, apalpava-os todos.
- Ok...

3º entrevistado
- Bom dia velho senhor, gosta dos gémeos Guedes?
- Não conheço esses gémeos mas serão filhos do Capitão António Guedes que esteve comigo no Ultramar? Grande homem!
- Não sei, mas acho que não.
- Uma vez meu caro, fizemos um ataque aos pretos na floresta de Malaguté e foi o Capitão António Guedes que comandou as tropas, entrámos lá num quartel dos pretos matámos aquilo tudo.

Como podem ver, só mesmo os paneleiros gostam dos gémeos Guedes, já nem as pitas gostam deles e muito menos os mais idosos.

Aos meios de comunicação cor-de-rosa, deixo um conselho: Apostem noutro par de gémeos porque estes já estão mais gastos que a boca da Cátia da Casa dos Segredos.

Porque é que não investem nos gémeos Castro? A sério, esses pelo menos ganharam qualquer coisa para o nosso país e são minimamente respeitados...Ou será que esses não podem aparecer porque são feios? Tenham juízo pá!



Sem comentários:

Enviar um comentário