quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lista Forbs

Os americanos têm uma revistazita que faz tops e falar de economia e mais não sei o quê. É a revista Forbes.

Pois bem, o mói estreia hoje a lista Forbs. Os tops escolhidos pelo ex-jogador de clubes como o Sporting, Peniche e Bombarralense.



Esta semana - TOP 5 da seleção nacional (por: José Manuel Forbs)


1- Ruben Micael
Aqui o Forbs sabe que o Ruben tem feito o seu papel na perfeição. É ele que tem espicaçado o Cristiano Ronaldo. Todas as noites enche o craque tuga de medo ao contar no escurinho do quarto as histórias do Farfalha.

2- Hugo Almeida
Eu em casa costumo fazer às vezes um jogo. Tento acertar com a bola nos interruptores da luz para as acender ou apagar. No hotel da seleção eles fazem o mesmo e quando chega a vez de Hugo Almeida as luzes demoram sempre mais tempo a apagar. Ele tem sido o responsável por prolongar as noites de rambóia nas salas de convívio da equipa tuga.

3- Beto
O antigo GR do Porto tem tido um papel extremamente importante na seleção. É ele que tem entretido o Nuno Luz. Assim os verdadeiros craques não são incomodados.

4- Custódio
Ontem o CR pediu para alguém ir à baixa de Opalenica comprar um pacote de gomas. Como o pessoal da seleção estava todo de folga tiveram que escolher um jogador. Devido aos fãs escolheram um jogador que ninguém conhece lá para aquelas bandas. Foi o Custódio a quem no supermercado até perguntaram em polaco: "desculpe Sr. sabe onde estão os detergentes para a roupa?"

5- Helder Postiga
O Helder Postiga mesmo lesionado continua a ser uma peça importante na equipa dos tugas e na animação constante à volta da PS3. O ex-jogador do Porto e do Sporting até anda a utilizar um comando de PS3 personalizado para ele. É um comando onde todos os botões funcionam menos o de chutar.

Até para a semana Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário