quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Os novos fadistas

Oh meus amigos...Sabem o que mói as minhas engrenagens?

Os fadistas da nova geração...

Vocês já repararam que de vez em quando aparece um fadista novo na televisão a dar concertos como se já fosse muito conhecido?! Mas há alguma newsletter de fadistas que eu não receba para não estar a par destas novas estrelas da música?

Ainda agora estava a ver o jornal da sic e aparece uma fadista chamada Gisela João e a dizer coisas como "esta cena"...Mas o que é isto!!!?

Há algum lobby do fado que eu desconheça? Cá para mim é um lobby ainda mais poderoso que a Opus Dei e a Maçonaria! Patético!

E vão dizer-me que em 10 milhões de portugueses há público para todos os fadistas que têm aparecido? É que a última vez que vi em 100 pessoas que conheço havia para aí 1 que gostava e ouvia fado, ora isto convertendo para a população portuguesa dá 100 mil pessoas, ou seja, cada fadista português deve ter uma média de 10 fãs ou assim...

A sério fadistas...Vão mas é trabalhar...Se não têm emprego na vossa área dediquem-se a outra coisa qualquer, mas por favor, não de dediquem ao fado porque isso já está mais que batido.

Tom...

Sem comentários:

Enviar um comentário