sábado, 22 de fevereiro de 2014

A Diamantina

Sabem o que mói as minhas engrenagens?

A fadista, ou melhor, apresentadora de televisão, Diamantina...

A minha pergunta é: Quem é a Diamantina? De onde apareceu ela? É mesmo fadista? Eu não faço ideia...

O que eu sei é que esta "fadista" apareceu de repente na televisão portuguesa a apresentar um programa na RTP, o Portugal sem fronteiras...

Se canta? Há alguns vídeos no youtube em que ela canta...Mas meus amigos...Aquilo é fado, qualquer um canta fado. Basta ter coragem para isso ou 1 litro de vinho no bucho!

O que eu sei é que ninguém sabe quem ela era antes da RTP...É que a criatura nem sequer página na Wikipedia tem...A sério! Procurei no google e o resultado mais parecido com uma página de wikipedia foi este: http://www.vidas.xl.pt/noticias/confissoes/detalhe/diamantina_rodrigues_adorava_entrar_na_igreja_de_branco.html

I rest my case...Mais uma que subiu na horizontal!

Não sabem quem é a Diamantina? Fica uma foto dela. Uma foto normal, nada de fio-dental. Pode ser desconhecida, mas pelos vistos não é nenhuma badalhoca.



Diane...

Sem comentários:

Enviar um comentário