quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ninguém conhecer o Mike P

Sabem o que mói as minhas engrenagens nesta era dos Reality Show em que qualquer gaja que durma com 106 homens ganha 15.000 euros porque os tugas gostam é de chavascal? Ninguém conhecer o Mike P.

Pois é...

Há alguns anos, alguns dos membros deste blog descobriram um cantor genial, um velhinho americano que se dedica a fazer covers de músicas conhecidas e a colocá-las no youtube...O leitor deste blog deve estar a pensar que esse cantor genial é bastante conhecido e tem milhões de visualizações no youtube...A verdade é que não...

Mike P aka Pirung123 nunca passou das 300 mil visualizações, sendo que, o nosso vídeo preferido, tem apenas 1035 visualizações...Uma injustiça!

O mói quer tentar mudar isso! Por essa razão, fiquem com Mike P interpretando uma cover de "Be Ok" uma canção de uma Ingrid Michaelson qualquer.


Para terminar uma história verídica que também me mói as engrenagens. Há dois ou três anos enviei uma mensagem para o Mike P para o desafiar a fazer uma cover do hino do Benfica...O fdp do velho nunca me respondeu...

Tom...


Sem comentários:

Enviar um comentário