quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Os quadros do Miró, o velho, o rapaz e o burro

Conhecem a lenda o velho, o rapaz e o burro? Se não conhecem deviam conhecer porque é a coisa mais linda que existe e permite perceber o que vou escrever a seguir.

Ok...Eu dou-vos a oportunidade de se cultivarem um pouco lendo a história aqui.

Sabem o que mói as minhas engrenagens? Todo este espalhafato à volta dos quadros do Miró...É que cheira-me. Cheira-me! Que o que quer que o governo decidisse seria sempre criticado, mas vamos aos cenários.

Cenário 1: O Governo decide vender os quadros.
Reacção: Ai o Governo é um bandido! Devia era mandar expor os quadros num museu para o tuga poder ver os desenhos do Sr. Miró.

Cenário 2: O Governo decide expor os quadros num museu.
Reacção: Ai o Governo em vez de tentar ganhar 70 ou 80 milhões de euros quer expor os quadros de um pateta qualquer? Mas quem é que vai ver os quadros? Os intelectuais de Lisboa?! Tenham juízo e vendam essa merda!

Cenário 3: O Governo nem vende os quadros nem os expõe.
Reacção: Gatunos! Têm quadros tão bonitos e caros e nem os vendem nem deixam que os portugueses tenham acesso a eles! PULHAS!

Meus amigos...É verdade que este Governo é incompetente e já devia estar na rua, mas também não é menos verdade que façam eles o que fizerem em relação aos quadros serão sempre criticados.

O mói também é política!

Ollie...

Sem comentários:

Enviar um comentário