segunda-feira, 30 de março de 2015

A Teresa Guilherme

Sabem o que mói as minhas engrenagens? A Teresa Guilherme...

Não sei se já o tinha dito. Se calhar já, mas a Teresa Guilherme, apresentadora do concurso "The Money Drop" na TVI, deve ser uma das pessoas mais horríveis que existem à face da terra. Dizem que é muito má para quem trabalha com ela e que não tolera o mais pequeno erro.

E é só por isso que ela me mói as engrenagens? Claro que não! Se ela é má para quem trabalha com ela então problema deles! Demitam-se! Se ela lhes paga então tem direito a gritar à vontade e até a humilhar se quiser! É a minha opinião e nem sequer sou votante no CDS/PP. Por falar nesse partida...Em breve voltarei ao assunto Paulo Portas.

A Teresa Guilherme mói-me as engrenagens porque é feia que nem um bode e por ter praticamente relançado a carreira do Goucha...





Não acham que o "The Money Drop" ficava melhor entregue a uma apresentadora boazona e bonita? Quem quiser ver gajas o que pode fazer? Ou espera que apareça uma concorrente gostosa ou é obrigado a entrar neste blog para procurar fotos ou da Rita LaRochezoirre ou de Gordas em fio dental (Assunto a que também voltarei brevemente).

A minha sugestão para a TVI é: metam a Teresa Guilherme a apresentar programas de madrugada com o Goucha e contratem a Sara Sampaio para apresentar esse concurso...De preferência em fio-dental ou nua...Se ela aceitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário